Bindrune

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bindrune

Mensagem por Violet Revontulet em Sex Jan 01, 2010 7:18 pm

Alguém aí pratica bindrune?

O Bindrune, que é a combinação de duas ou mais runas formando uma nova runa , ou o uso em algo como uma "palavra". O significado nestes casos será novo e também combinado. Aumentando o poder destas. Esta combinação seria usada como talismã.
Este talismã é apenas uma forma de dizer, já que há variados usos para um bindrune. De amor e prosperidade à envio de doenças, etc...
Pelo que está escrito num site que eu vi não importa a direção da runa, o que é muito estranho. Já que com a melhor forma de fazer um bindrune para "atacar alguém" não seria um bindrune invertido??? Sem falar que a maioria das runas tem bons significados.
O que então "atrapalharia" um bindrune seria a má combinação das runas. Como: "Em uma das sagas narra-se a estória de um leitor de runas que verifica que certas runas em um osso de baleia foram entalhadas erradas por um outro runemal anteriormente e que por causa disto o enfermo nunca se curava. Na saga, o runemal apaga as runas do osso e entalha runas novas, runas corretas para a ocasião."

Segundo o blog Vindárr:
"Se você for compor um bindrune* para consagragrar este fim, fique atento enquanto crava as runas. Mantenha o objetivo claro na mente, porque você está “criando um espírito” para habitar aquele bindrune que irá trabalhar para você. Não é um espírito como a gente, não se preocupe. É como uma programação, obedece ao seu dono* , cumpre sua função e volta para seu universo rúnico ;-)

CRAVANDO RUNAS

Isso mesmo, o assunto aqui é cravar runas.

Cravar é escrever em profundidade. Um programador usa o computador para criar um programa. Você usa, a grosso modo, seax* e madeira, que é o material tradicional para a confecção de runas. No mito nórdico, os seres humanos foram criados de árvores, por isso, a madeira tem um significado especial que envolve vida, morte e renascimento. Perfeito para a magia de bindrunes!

Não adianta usar canetinha colorida não, isso é coisa de pinks* e gente preguiçosa, porque quando você crava as runas, você usa a força de sua intenção e empenha uma atitude na ação de cravar. Cravar runas é um ritual – leve a sério!

O uso do grafite (não é canetinha!) serve apenas para o papel, porque o grafite contém carbono e o carbono conduz energia. É excelente se sua intenção é gerar gráficos rediônicos. O uso de canetinhas coloridas é indicado para mandalas terapêuticas, não para bindrunes. Se sua intenção é plantar prosperidade, crie um bindrune fora do papel*.

Um outro dado importante é você saber que o pedaço de madeira deve ser polido por você mesmo, sendo o galho vivo de uma árvore ou caule de uma planta nativa brasileira. :O “O que você disse? Planta do Brasil? Mas o certo não é utilizar recursos nativos do Norte?” E eu respondo:

- Utilizar os recursos do Norte não vai fazer sua magia ser mais eficaz. A magia escandinava, a religião e outros elementos que compõem a espiritualidade nórdica, são feitos da natureza para a natureza. Se você é do hemisfério sul, não adianta se esforçar em louvar recursos que estão longe do seu alcance – a não ser que você tenha acesso fácil a eles ;-)

Vale uma dica: eu particularmente aprecio o uso da buta (Aristolochia esperanzae Kuntze) para a confecção de meus binds. A buta é também conhecida como cipó-buta ou cipó-mil-homens. Trata-se de uma espécie trepadeira com ação medicinal abortiva, e por isso mesmo, possui campo magnético expansivo, atendendo a objetivos que requerem abertura nos empreedimentos ou banimentos. É utilizada uma pequena raspa de sua casca em chás para cólicas menstruais. Importante salientar, no entanto, que as propriedades da buta nem sempre se encaixam nas propriedades do ritual, sendo necessária prévia avaliação de sua utilização; portanto, muita atenção aqui, porque suas propriedades expansivas podem realmente abortar uma situação que você muito deseja. Saiba elaborar seu pedido previamente deixando clara sua intenção. Esclareça sua intenção para si mesmo antes de se aventurar ao “mãos à obra!”"

ps: O símbolo do bluetooth é um bindrune, diz wikipédia.
avatar
Violet Revontulet
Membro
Membro

Feminino Sagitário Macaco
Mensagens : 10
Pontos : 2902
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Eu queria saber mais sobre bindrune e tbm achei uma imagem de uma bindrune gostaria de sabe qual o seu significado

Mensagem por Tyr em Seg Abr 29, 2013 9:18 am

avatar
Tyr
Membro
Membro

Masculino Mensagens : 2
Pontos : 1672
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum